Ir para o conteúdo
Guia SBC Online Online

Encontre aqui tudo da cidade de São Bernardo do Campo-SP e região!

Empresas, serviços, notícias, empregos, eventos e oportunidades perto de você.

Anunciar
Publicidade

Notícias

Publicado em 24/07/2025

VÍDEO: câmera de segurança registra furto de rodas de carro na Zona Norte de SP

VÍDEO: câmera de segurança registra furto de rodas de carro na Zona Norte de SP
Clique na imagem para ampliar

Dupla é flagrada furtando rodas de carro estacionado na Zona Norte de SP

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens furtaram rodas de um carro que estava estacionado na Praça Bonfinópolis, Vila Zat, Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (23).

No vídeo, é possível ver um homem retirando as rodas do veículo rapidamente. Em seguida, o comparsa saiu de um carro e o ajudou a colocar as rodas furtadas dentro do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima só percebeu que as rodas tinham sido levadas horas depois, pela manhã. O caso foi registrado na delegacia e segue sendo investigado.

LEIA TAMBÉM:

Rodas de carro oficial do deputado Gil Diniz, do PL, são furtadas em cemitério na Zona Leste

Prisões de suspeitos

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um homem responsável pela receptação e venda de rodas e estepes furtados de carros em São Paulo foi preso nesta quarta-feira (23). Ele usava as redes sociais para comercializar os produtos.

Conforme a polícia, o suspeito de 19 anos foi encontrado dentro de uma casa na Vila Primavera, na Zona Leste da capital. No imóvel, os investigadores encontraram chaves, macacos, rodas e pneus.

Câmera de segurança flagra furto de rodas de carro na Zona Norte de SP

Reprodução

Os furtos teriam ocorrido durante a madrugada em Pirituba, Casa Verde e Jabaquara, bairros das zonas Leste, Norte e Sul da capital. O caso foi registrado no 42° Distrito Policial como receptação qualificada e associação criminosa.

Ainda segundo a SSP, na madrugada desta quarta-feira (23) outros dois homens, de 23 e 28 anos, também foram presos em flagrante por guardas civis municipais tirando parafusos de um carro estacionado na Vila Prudente, Zona Leste.

Os agentes encontraram também na rua o veículo de um dos suspeitos, que continha chaves de roda e outros objetos que costumam ser usados especialmente no furto de rodas.

Suspeito preso estava com rodas e estepes dentro de casa

Divulgação/SSP

Roubo de rodas chama a atenção na capital

Compartilhe nosso guia

Ajude mais pessoas a encontrar empresas e oportunidades na região.

Publicidade
Tem uma empresa ou presta serviços na região? Cadastre sua empresa
Publicidade
Guia SBC Online Online

Siga-nos nas redes sociais

Acompanhe as novidades da cidade e região.